sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Carta do Sensei Enobaldo Ataíde


Gostaria de parabenizar pelo sucesso do evento do mundial assim como o desempenho da nossa seleção, por ser mal entendido me sentir na obrigação de lembrar para todos o quanto acredito no Karatê-dô Tradicional e o quanto vou lutar para que esta Arte Marcial esteja sempre nas mãos de pessoas responsáveis, digna e ética como o Prof. Gilberto, quero lembrar também que fui um dos primeiros a indicar este professor como futuro presidente da CBKT, quando estive frente à presidência da FKTB foi um dos professores convidados para ministrar curso na Bahia e exame de faixa preta, portanto não tem nenhuma restrição à pessoa do presidente assim como a sua gestão, simplesmente foi um desabafo de um amante do Karatê-do Tradicional que sempre lutou e vai lutar para melhores condições dos nossos atletas e resultados positivos em todos os sentidos.
FELIZ ANO NOVO!
OSS!
 

Enobaldo Ataíde.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fotos do último treino do ano !!







A Associação Esportiva Reflexo junto dispensou a última aula do ano realizada no dia 29/12/2010 no espaço do Antigo Clube Português, vejam as fotos dos guerreiros presentes ! Oss !



sábado, 25 de dezembro de 2010

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Treinamento de férias na Ilha com mestre José Alves !

O Clube Karatê de Salvador representado e liderado pelo mestre José Alves dos Santos estará realizando no dia 16/01/2011 o Gashuku na Ilha de Itaparica.

Data:
16/01/2011
Período de inscrições: Até dia 10/01/2011
Local: Ilha de Itaparica
Tema: Aplicação de 11 técnicas de pontos vitais em Tai Sabaki Longo e Curto
Taxa de inscrição: R$ 80,00*
Carga horária: 4 horas
Horário de início da aula: 09:00h

* Estão incluídos na taxa de inscrição:

-> Transporte saindo de Mar Grande às 08:00h e retornando às 17h.
-> Almoço acompanhado de um refrigerante.
-> Telefones para contato: (71)8832-1157 / (71)3231-0426

Clique  abaixo para fazer o download do formulário de inscrição:
http://www.sendspace.com/file/vmwewn

Homenagem ao mestre Denilson Caribé














Após 25 anos de seu falecimento, os amigos, parentes e ex-alunos do mestre Denílson Caribé de Castro em sua memória realizaram um encontro que aconteceu no dia 19/12/2010 ( último domingo que passou ) em Salvador, no Forte São Marcelo; durante o evento foi executado o katá Heian Shodan. E a Academia Reflexo não poderia estar de fora deste evento tão importante, que expressa a gratidão pelo pioneirismo doloso que o mestre Denilson Caribé percorreu no caminho das mãos vazias ! Oss !!