sábado, 8 de maio de 2010

Lyoto vs Shogun !!! Hoje !!!!



Desde que se enfrentaram no UFC 104, em outubro do ano passado, Lyoto Machida e Mauricio Shogun são, de longe, os personagens mais comentados do esporte em todo o mundo. Tudo porque protagonizaram um combate equilibradíssimo, onde Lyoto sagrou-se vencedor, mas parte dos fãs aponta Shogun como o merecedor daquela vitória.

Logo após a luta, Dana White marcou a revanche, que aconteceria em janeiro, mas uma cirurgia na mão de Lyoto obrigou uma remarcação da data para este sábado, onde, finalmente, os atletas voltarão a se enfrentar.

O campeão mostrou-se confiante para conquistar uma nova vitória.

“A primeira luta foi muito controversa, mas é por isso que nós estaremos aqui amanhã (hoje), para ver quem vai ser o verdadeiro campeão, e eu acredito que serei eu”, disse Lyoto, logo após a pesagem, que aconteceu nesta sexta-feira.

Shogun avisou que também está disposto a provar que é o número 1 da categoria.

“Eu fiquei muito desapontado com a decisão dos jurados da última vez, mas eu estou muito bem preparado para mostrar que sou o verdadeiro campeão na divisão de meio-pesados”, afirmou o curitibano.

Lyoto e Shogun farão a luta principal do UFC 113 esta noite, em Montreal, no Canadá.

Veja abaixo o card completo do evento:

- Lyoto Machida (campeão) x Mauricio "Shogun" (desafiante) - luta pelo título dos meio-pesados;
- Paul Daley x Josh Koscheck;
- Kimbo Slice x Matt Mitrione;
- Alan Belcher x Patrick Cote;
- Jeremy Stephens x Sam Stout;
- Joe Doerksen x Tom Lawlor;
- Marcus Davis x Jonathan Goulet;
- T.J. Grant x Johny Hendricks;
- Joey Beltran x Tim Hague;
- Mike Guymon x Yoshiyuki Yoshida;
- Jason MacDonald x John Salter;

Nenhum comentário: