segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

REFLEXÃO SOBRE 2013

Fim de ano chegando é o momento de avaliarmos o que foi realizado, prometido, planejado, reavaliado, impedido de concretizar ou tentativa sem sucesso. Ser escolhido por um sucesso em determinada vertente não nos da à tranqüilidade que tudo foi tranquilamente efetuado como programado. Sou um profissional das artes marciais e inquieto com o que posso colaborar com as pessoas para que elas sejam melhores como ser humano e não como maquinas de produzir troféus e medalhas. Durmo planejando e pesquisando o que ensinar de relevante para os meus atletas dentro de um principio ético, técnico e filosófico, deixo até de pensar em outras preocupações administrativas e financeiras que envolvem a manutenção de uma academia como a Reflexo. A maior recompensa de todo este trabalho e a satisfação pessoal em saber que estou melhorando como pessoa e contribuindo para que outras possam realizar seus objetivos ou chegar a sua meta desejada.


Por Enobaldo Ataide

OSS!

Um comentário:

Ticiana Larocca disse...

Sensei Enobaldo,

É muito raro hoje em dia encontrar pessoas que trabalham com educação com esta sua preocupação genuína em formar os seus alunos como cidadãos, como seres humanos empenhados em agir de forma correta e ética.
Admiro muito o seu trabalho e sou eternamente grata por tudo o que fez e ainda faz pela minha família.
Neste final de ano, a família Reflexo, que já está em meu coração há muitos anos, estará também em minhas orações, para que o Ano de 2014 de nossa academia seja repleto de realizações e de tudo de melhor que possamos imaginar.
Um grande abraço e Boas Festas.
Ticiana Larocca