quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

DEPOIMENTO DO SAMURAI ELSIMAR ALCÂNTARA

"Além de um excelente educador, um Grande Mestre que me proporcionou belíssimos ensinamentos para minha vida pessoal, como atleta e também profissional...

Me acolheu de braços abertos em sua casa/academia... fez o papel de segundo pai em milhares de momentos...

Minha eterna gratidão aos seus ensinamentos, as mijadas que tomei quando errava, aos conselhos e formas de enxergar a vida, as oportunidades que me proporcionou de crescimento pessoal e espiritual... etc...

Devo muito a esse homem e pagarei sempre que precisar...

Neste ano, algumas pessoas me perguntavam porque eu não estava usando escudo no kimono e eu respondia: Porque meu escudo está no coração e tatuado em meu braço mais forte... Quando eu pratico o karatê reluz o símbolo da Reflexo, não preciso de escudos...

Um Oss de Samurai Mermo para Enobaldo Ataide Ataíde!!!"

Foto de Elsimar Alcântara.Foto de Elsimar Alcântara.

Nenhum comentário: