quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Carta do sensei Sasaki


O Instituto de Karatê-do Shotokan JKA Brasil tem o prazer de anunciar a brilhante participação da Seleção Brasileira no XII Campeonato Mundial de Karatê, realizado na cidade de Pattaya, Tailândia, onde quase 1000 atletas de 48 países disputaram as modalidades de Kata e Kumite.
A Equipe Masculina de kumite sagrou-se Vice-Campeã Mundial, obtendo a medalha de prata, na final contra o Japão.
O atleta Bruno Assis conquistou a medalha de bronze no kumite individual, categoria 15 anos.
Agradecemos e parabenizamos a participação de todos os atletas, técnicos, árbitros e dirigentes que representaram grandiosamente o Brasil neste Mundial:
Dirigentes e Técnicos Seleção Adulto: Y. Sasaki e Y. Machida
Árbitros: Alfredo Aires e Celso Kolesnikovas.
Técnicos Seleção Infanto-Juvenil: Cristiane Kolesnikovas e Gerson Carlos de Almeida
Atletas: Alison Batista, Bruno Assis, Chinzo Machida, Diego Andrade, Fernando Macedo, Hannah Aires, Ian Machado, Jayme Sandall, Leonardo Kolesnikovas, Manuela Spessato, Rousimar Neves, Takehiko Machida, Victor Domingues e o capitão da Seleção Brasileira, Wagner Pereira.
Agradecemos o empenho dos senhores pais e acompanhantes, como também à todos os apoiadores que colaboraram com a participação de nossos atletas, tornando possível a busca pela realização de um objetivo.
A todos os associados do Instituto JKA Brasil que, através de suas contribuições, tornam possível a busca pela realização do objetivo de uma equipe.
A todos os professores do Instituto JKA Brasil, que através de seu trabalho e sua dedicação tornam possível a busca pelo aprimoramento e pela excelência do Karate-do brasileiro.
A todos os atletas que, com humildade, souberam acatar e colocar em prática com afinco, todas as orientações técnicas, gerando uma forte energia que culminou na formação um grupo unido, onde não existia o “eu”. Existia o “nós”, a Seleção Brasileira. O apoio de todos para todos.
Prof. Masahiko Tanaka observou que: “Se a Seleção Brasileira continuar assim, vai ser a primeira do mundo, no karate”.
Vamos continuar esse esforço, para sentir novamente essa alegria e essa emoção, em 2012 no Sul Americano, no Peru e no próximo Mundial, em 2014, em Paris – França.

Oss!
Y. Sasaki
Instituto JKA Brasil

Fonte: http://www.nkkbrasil.com.br

Nenhum comentário: