terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Panamericano 2011 de Karatê Tradicional

" A Reflexo ganhou terceiro lugar em Kumitê e terceiro lugar de Katá, no Campeonato Panamericano Interclubes. Bruno chegou a final como único representante do Brasil (REFLEXO) e único faixa colorida, deixando vários faixas pretas para trás. Ele passou pelas eliminatórias e pelas semifinais, se classificando para final contra três faixas pretas estrangeiros. Fez Jion na semifinal e na final. Ele teve uma ótima performace, merecendo o elogio de vários árbitros afinal não é todo dia que um faixa verde vai tão longe em um campeonato de tamanha importância.
Gostaria de agradecer ao mestre Enobaldo Sensei que dedica seu precioso tempo a transformar crianças em vencedores. Dizendo que é uma honra para mim ter um filho treinado e orientado por ele. Aqui no Chile e em qualquer lugar do mundo Bruno estará levando, com a ajuda de Deus e Enobaldo, o escudo da família REFLEXO ao podium. 


Gostaria de agradecer também a todos os amigos que acreditaram em Brunão. Na cerimônia de encerramento, ele e toda familia REFLEXO, receberam duas medalhas de bronze, que representam o resultado de muito trabalho. Esta vitória é de todos nós. "  
Oss !!
Professor José Samuel Silva


Fonte dos resultados: http://www.cbkt.org/index.php?option=com_content&view=article&id=102&Itemid=102

Nenhum comentário: