quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

30 ANOS DE CRIATIVIDADE, MOTIVAÇÃO E RESULTADOS



            A Associação Esportiva Reflexo completa 30 anos. Neste momento tenho refletido a respeito dos pilares que fizeram desta, uma trajetória de sucesso e realização profissional. Tenho a certeza do dever cumprido no que diz respeito a função social de uma escola, onde o objetivo é educar e transformar cidadãos através da prática de Karate Shotokan Tradicional. São esses pilares:

            Criatividade para planejar aulas que tenham relevância técnica, eficiência, habilidade e inteligência.

            Motivação para treinar, pesquisar, transmitir, avaliar, reavaliar, construir, reconstruir, exemplificar e qualificar nosso treinamento, respeitando os limites técnico, físico e cognitivo, independente da idade dos nossos samurais.

            Resultados positivos podem ser comprovados na formação, no desenvolvimento e nas atitudes dos praticantes “Reflexianos”, aplicados em seus dia-a-dia como cidadão, profissional, ou na sua vida familiar.
            Além de benefícios psicológicos, fisiológicos e de natureza técnica, trabalhamos a autoestima, focando na qualidade de vida, proporcionando assim  autonomia no momento de fazer suas escolhas.

            Lembramos com carinho de inúmeros praticantes que já passaram pela Reflexo, alguns não alcançaram a faixa preta, mas sabem a importância dessa graduação para a vida cotidiana,  e levaram consigo valores éticos para a sociedade.



Nenhum comentário: